quinta-feira, 9 de julho de 2009

La Blogotheque

O La Blogotheque foi a maior descoberta que eu já fiz em toda a minha vida (não que eu tenha vivido muito mas, vocês me entendem, é como quando você acha uma nota de dois dobrada no chão e quando desdobra vê que são quatro).Criado na França o projeto leva alguns artistas do underground mundial para as ruas/fábricas/praças/vilas e afins, para que eles toquem sua musica de uma maneira inesperada.Alguns nomes conhecidos como Kraftwerk e Beirut já tocaram por lá, sim esses são os mais conhecidos do publico em geral, pra você ver como realmente é de publico alternativo.
Aqui vão alguns vídeos do projeto. Deleite-se:

Um dos meus favoritos: Beirut toca Nantes com direito a batuque na lixeira.



Guillemots canta Made up Love song #43 em bairro Parisiense.



Fleet Foxes toca Blue Ridge Mountains em algumas anadanças.



Um belo projeto que merece visão.
Aur Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário